* CENTRAL DE AJUDA

CENTRAL DE AJUDA

Aqui vamos tentar te explicar tudo o que você precisa saber antes de comprar. É só rolar pra baixo que vamos estar falando sobre:

1) FRETE  - Frete grátis para Pernambuco e para o resto do Brasil em compras acima de R$499;

2) BOX DELIVERY - Provar antes de comprar? Vamos te explicar como e quem pode;

3) COMO COMPRAR - É tão fácil comprar Manglier. Se ainda tem dúvidas, rola pra baixo e entenda;

4) PRIMEIRA TROCA GRÁTIS - Não ficou legal? Você tem 7 dias para troca/devolução. Rola pra baixo e entenda mais;

5) GARANTIA DOS PRODUTOS (óculos e relógios) - Confira a garantia de todos os nossos produtos;

6) POLÍTICAS, PRAZOS E CONDIÇÕES DE ENTREGA - Importante ler antes de comprar. Rola pra baixo.

Se você ainda tem dúvidas, você pode enviar um email para manglierbrazil@gmail.com ou entrar em contato através do Whatsapp +55 (81) 9211-1188.

Então vamos às explicações:


1) FRETE

Por questões logísticas, o frete para Pernambuco é inteiramente grátis. Até porque, nós somos da terrinha. 

Para outros estados do Brasil, consultar valor de frete. Maaaas, se obtiver compras acima de R$499 , deixa que a gente paga. Ou seja. o frete será grátis. :) O prazo vai ser sempre o estabelecido pelos Correios tá? Qualquer coisa dá uma lida sobre nossas POLÍTICAS, PRAZOS e CONDIÇÕES DE ENTREGA que vamos estar explicando logo abaixo, no quesito número 7.


2) BOX DELIVERY

Nós sabemos que comprar óculos sem provar não é fácil, não é mesmo? Por isso nós criamos o Box Delivery Manglier. Nele você agenda um horário através de nosso Whatsapp +55 (81) 9211-1188 , e nós levamos eles até o café mais próximo a você. Lembrando que esse trabalho só é feito para os óculos tá?

Para saber se você tem acesso ao nosso consultor, conversa com a gente no Whatsapp ou nesse Chatzinho que fica logo abaixo, em nossa loja virtual.

Com certeza nós vamos achar a melhor maneira para você ter uma excelente experiência com a Manglier.


3) COMO COMPRAR

Dúvidas em como começar a comprar?

Ah....está é fácil! Vamos lá!

Em nosso site, lá em cima no canto direito você irá encontrar o link "Minha Conta". Clica lá que depois disso vai aparecer um campo para que você, que ainda não tem cadastro, possa colocar o email que você deseja cadastrar lá e então iniciar o processo de preenchimento da ficha cadastral.

Depois de tudo preenchido, é só clicar em "Criar Conta" que a partir daí nós da Manglier vamos receber sua solicitação para então autorizar você a começar a comprar em nossa loja virtual. Não acredita? É assim mesmo, rápido e prático.

Se durante o processo você estiver com alguma dúvida, você poderá contar com o nosso "Chat" que fica abaixo, no canto direito de nossa loja virutal, pode contar também com nosso espaço "Fale Conosco" onde você poderá mandar um email ou ainda entrar em contato por nosso Whatsapp +55 (81) 9211-1188.

Isto tudo para fazer com que você cliente, possa ser atendido da melhor maneira possível por nós da Manglier.

E sim, recomendamos que vocês sempre estejam informado sobre a nossa "Política de Troca e Devoluções" , nosso "Prazo e Condições de Entrega", como também a leitura da descrição de cada produto. É o artigo 6 que está logo abaixo.


4) PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

Nós da loja Manglier entendemos que comprar as camisetas, óculos e relógios sem provar antes não é fácil.

Para deixar nossos clientes ainda mais satisfeitos se você comprou qualquer de nossos produtos através da nossa Loja Virtual e não ficou bem, você tem até 7 dias para devolvê-lo e trocar por outro modelo ou receber seu dinheiro de volta.

No caso de devolução, pedimos um prazo de 7 dias úteis, contado após o recebimento do produto em nosso estoque, para o ressarcimento do valor.

Lembrando que em ambos o casos, o produto deverá ser retornado em perfeito estado, sem nenhuma característica de uso ou avaria, com as sacolas, tags e etiquetas intactas. 

No caso da compra através da Box Delivery Manglier (retirada física), através de eventos que a Manglier participa, ou diante de qualquer compra através de ponto físico e não virtual, os 7 dias serão válidos somente para troca, não existindo assim a possibilidade de devolução.


5) GARANTIA DOS PRODUTOS

.

-- 5.1 - GARANTIA ÓCULOS DE MADEIRA MANGLIER:

Os óculos de madeira Manglier têm garantia de 6 (seis) meses contra qualquer defeito de fabricação a partir da data da compra.

O contato é feito diretamente com a Manglier, ficando disponível para qualquer intermediação que seja necessário para o bem do nosso consumidor.

Fica garantido o reparo do defeito ou, caso necessário, a troca por um produto igual ou semelhante. Exemplos de defeito de fabricação:

1) Descolar as hastes da frente;

2) Lentes mal encaixadas, onde ao limpá-las podem sair com facilidade;

3) A madeira mudar sua coloração drasticamente. Há uma variação pequena com o tempo, porém quando a mudança for grande a garantia cobre a troca;

A garantia não cobre desgastes causados por negligência, acidentes e pancadas. Lentes riscadas não são consideradas defeito de fabricação, há menos que seja comprovado o defeito da lente citado acima. Queda que pode causar quebra na armação também não está coberta na garantia. Nestes casos, a Manglier entrará em contato para passar as informações do diagnóstico do produto. Caso necessário, o reparo do produto não possui custo extra, apenas o valor do frete pago pelo cliente. 

Caso ocorra algum acidente com a sua lente, a Manglier poderá trocá-la. Porém, neste caso é cobrada, em média, uma taxa de troca no valor de R$ 110,00 + frete.

Queremos que usem e aproveitem óculos de madeira Manglier da melhor maneira possível, desta forma, nos posicionamos sempre ao lado de nossos clientes. Qualquer problema, garantimos todos os nossos esforços para resolver a situação.

Mais alguma dúvida? Você pode falar com a gente nesse Chatzinho que fica embaixo do lado direito, pode também contactar através do Whatsapp +55 (81) 9211-1188, ou se preferir, mandar um email para manglierbrazil@gmail.com .

 

 
6) POLÍTICAS, PRAZOS E CONDIÇÕES DE ENTREGA 
.
 
6.1) POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

Quais são as informações coletadas?

As informações são coletadas quando você se registra em nosso site ou efetua uma compra, ou então preenche qualquer formulário presentes no site. Ao efetuar uma compra será solicitado seu nome, e-mail, endereço de entrega, cartão de crédito para pagamento e CPF.

Como usamos as informações coletadas?

Nenhuma informação coletada por nós será usada em alguma das situações abaixo:

     ·  processar transações de compra

Sua informação, pública ou privada, não será vendida, trocada, transferida ou fornecida a nenhuma outra empresa por nenhuma razão qualquer outra do que as estritamente necessárias para garantir a entrega do produto adquirido.

     ·  para envio de emails

O endereço de e-mail informado por você poderá ser utilizado para envio de informações e atualizações sobre sua compra , além de envios de novidade da Manglier (sendo aceito o envio de newsletters), promoções, etc. A qualquer momento você poderá subscrever do recebimento de qualquer e-mail.

Como protegemos as informações?

Nós utilizamos medidas de segurança que atendem padrões nacionais, mas compreenda que nenhum sistema de transmissão de dados pode garantir 100% de segurança. Nossos pedidos são processados via Pagseguro.

Como são usados os cookies?

Na Manglier, o uso do histórico (cookies) é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais.

Como usamos as informações

A Manglier não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto se necessário para a viabilização de processos de entrega, cobrança, ou participação em promoções conforme solicitado pelo cliente. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site Manglier.

Email de ofertas e serviços

O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado há qualquer momento com um click em um link de descadastro existente dentro das newsletters. No entanto, após requisitar o cancelamento a Manglier poderá levar até sete dias para processar sua solicitação. A Manglier é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções Manglier.

Sites parceiros

Ocasionalmente, a Manglier terá alguns links com ligação direta para os sites de alguns dos nossos parceiros. Os mesmos possuem políticas de privacidade distintas e independentes de modo que não nos responsabilizamos por qualquer atividade realizada nos websites linkados.

Envio de emails

A Manglier nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Política de privacidade online

Essa política de privacidade se aplicada somente para informações coletadas no site Manglier e não informações coletadas em ambiente offline. Ao utilizar nosso website você concorda com nossos termos de privacidade. Reservamos o direito de realizar alterações em nossa política de privacidade a qualquer momento, e as mesmas serão colocadas nesta página. É responsabilidade do visitante estar a par da política de privacidade vigente.

 

6.2) PRAZOS E CONDIÇÕES DE ENTREGA:

- Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h00minh às 21h00minh, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.  

- O serviço de entrega de produtos é realizado por meio dos Correios ou de outras transportadoras contratadas pela Manglier. 

- A entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes. 

- Após emissão do Boleto, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega. 

- A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão:

(i) da ausência do Usuário no endereço indicado,

(ii) dos dados cadastrais estarem incorretos,

(iii) da recusa do produto pelo Usuário,

(iv) da mudança de endereço do Usuário,

(v) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega, e

(vi) por alguma falha dos CORREIOS, no serviço contratato pelo cliente, no caso de SEDEX ou PAC. Caso isto ocorra, estaremos dando o suporte necessário junto ao cliente para que possamos solucionar o problema.


 

Abraços e boas compras!

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Gabi - CPF: 067.528.924-66 © Todos os direitos reservados. 2024

Design por Integrando.se